Examine Este Relatório sobre donos

E cá pra nós: ser dono da verdade é uma responsabilidade!!! rs Tem gente que pensa qual sabe tudo, contudo na verdade, ESTES verdadeiros sábios estão seguindo pelo silêncio, humildes e usando uma postura de que só quem é realmente detentor da verdade possui.

Nãeste aceitam outro ponto por Aspecto, viram a cabeça e fingem nem escutar este que outras pessoas têm a dizer.

Assino embaixo das suas colocações, tenho esta mesma visãeste deste Género de pessoa de que passa a vida alimentando uma conduta arrogante e bitolada.

Obrigadíssimo pela presença e por complementar a postagem utilizando seu ponto do vista, seja a todos os momentos muito bem vindo :)

Como é amiga, tais como é triste e difícil deter de que conviver com vizinhos Nesse caso qual não aceitam opiniões nunca argumentos por melhores de que sejam e tentam o tempo todo impor este que desejam.

Agem Nesse caso de modo a de que as vizinhos reforcem sua auto estima, concordando e provando para eles mesmos qual têm razão, num eterno círculo vicioso que está longe do ser racional.

Concordo contigo, usando o tempo podemos perceber de que uma verdade nãeste é este qual pensávamos e quem permanece rígido e resistente à mudanças, acaba ficando para trás e desperdiçando a vida, perdendo oportunidades por consertar seus caminhos ou lapidar AS SUAS verdades, como você sabiamente disse.

Esse Genero do gente me dá muita preguiça e acabo evitando, contudo e quando é da família? :P Boa somana!! Beijus,

Nãeste esquenta utilizando demora este formulário de contato nãeste, seja bem vinda a qualquer hora, viu! Eu também ando toda atrasilda, mas devagarinho a gente vai visitando os amigos, é mesmo difícil conciliar tudo utilizando esta atividade que tanto amamos :)

Bastante obrigado pela presença, participação e pelos elogios, fico muito feliz em saber que gostou!

.. Até porque dificilmente ESTES donos da verdade estãeste interessados em interações construtivas, trocas e em ouvir este qual os outros possui a dizer ou a acrescentar...

Nunca estão satisfeitos e este pior invejam todos e precisamente Assim sendo se acham superiores, embora culturalmente e financeiramente sejam inferiores. Está cheio por pessoas Nesse caso viu, batalha ter humildade não é? òtimo post abs. e boa somana ResponderExcluir

Fico feliz em saber que gostou da postagem, e de que foi útil de modo a trazer uma boa reflexão para todos nós :) É em algum momento Porreiro estarmos atentos como ningufoim está livre tanto de lidar utilizando alguém Nesse caso, quanto por nos transformarmos em um dono da verdade, às vezes até desprovido má intençãeste :)

Nós 2 qual somos demasiado ativos na blogosfera sabemos de que até por cá é muito frequente nos depararmos com pessoas assim, infelizmente... Este nosso Género por pessoa pode até conseguir alcançar o sucesso, porém em certo instante, vai parar pelo tempo e ficar pra trás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *